Decore com Fé
Aqui, você encontrará todas as avaliações feitas pelos clientes da Decore com Fé.
Adoro o Trabalho de vcs , o quadro chegou direitinho e bem embalado e funcionando , já tenho um quadro do Pai Nosso , este será presente para uma Amiga muito querida , ela vai Amar ! Gratidão
É minha segunda compra o produto chegou em perfeitas condições e rápido para entregar
Fácil e rápido de comprar, tem vários modelos lindos e a entrega foi bem rápida e com o produto muito bem embalado e protegido.
Gostei do atendimento e estava sempre me enviando a atualização da rota do produto.
Amei, recomendo, chegou muito rápido
O quadro veio muito bem embalado, dentro de uma linda caixa. Só acho demorado a entrega de mais de 1 mês, mas valeu a espera.
Perfeito
Produto lindo, bem feito e embalado com todo cuidado. Valeu a espera.
Podem confiar.
Linda
A loja é muito organizada cumpriu o prazo de entrega corretamente e são muito gentis no atendimento, super recomendo
Maravilhoso !! Amei meus quadros.
Atendimento 100% me atenderam em um pedido especial entregando antes do previsto!
Ótima qualidade de produtos, fidedigno ao que apresentam na rede social, e atendimento muito bom! Super indico! 👏🙏
Atendimento impecável , parabéns